Animais ou anjos disfarçados?

ENERGIAS NEGATIVAS E ANJOS DISFARÇADO: PARA ALGUMAS PESSOAS OS PETS SÃO SERES ILUMINADOS

Missão espiritual. Muitas crenças acreditam que os animais são seres espirituais dotados de poderes místicos que podem sentir o que nós humanos não sentimos, protegendo seus tutores. Estamos falando sobre a visão de que cães e gatos são seres especiais, como anjos, com a missão de proteger o lar.  

Na teoria da Fé, eles são mais sensíveis e absorvem vibrações de desequilíbrio. Cães e gatos seriam protetores energéticos.  

Você já ouviu alguém falar que os cães têm o poder de identificar uma pessoa que esteja com energias negativas? Quando não gostam de alguém, eles demonstram imediatamente para o seu dono. Ou até mesmo que um gatinho pode sentir alterações de energia no ambiente. Se o clima pesou, o gato fica “amuadinho”, já que puxa toda a energia para ele.

Há quem acredite que os animais podem sentir a presença de almas de outros planos. Eles seriam protetores de energia que carregam uma missão espiritual.  

Isso é retratado no filme “Quatro Vidas de Um Cachorro”. É a história de um cão que morre e reencarna várias vezes na Terra. Em todas as vidas, ele sente que precisa ajudar o seu primeiro tutor.  

Já no filme “Lembranças de Outra Vida”, o personagem principal – que é humano – morre e reencarna no corpo de um cão, voltando para a sua família com a missão de protegê-la.

Os gatinhos também já ganharam a telona com diversas tramas. Mas vale ressaltar que, na maioria dos casos, eles foram retratados como seres místicos ou bruxos. Ainda há quem acredite na lenda de que os gatos pretos representam azar ou má sorte. Há séculos, gatos pretos são aniquilados por conta dessa superstição negativa e absurda. A conscientização vem aumentando a cada ano, mas é preciso reforçar: nenhum gato faz mal para ninguém, seja ele de qual cor. Maus-tratos a animais é crime. Denuncie!

Entenda que tudo é uma questão de crença e respeito. O que não entra em discussão é que gatos e cães são seres puros que carregam muito amor. Eles merecem todo carinho e dedicação, independentemente da cor, raça do animal ou da crença do seu tutor. Ame e cuide deles, eles só fazem a alegria da gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.