Todo mundo comemora!

Se tem uma coisa que todos gostam de comemorar é a primeira vez que alcança um feito. Primeira conquista pessoal ou profissional, primeiro carro, emprego, namorado… Não seria diferente comemorar a primeira adoção pet! Vale ressaltar que essa não é apenas uma ação de benfeitoria da pessoa que adota. Não mesmo! O novo tutor deve comemorar a nova união. Uma adoção vai muito além de um benefício para si, é muito mais. Você está entrando na vida de um serzinho que precisará de você. Não estou falando apenas de cuidados básicos. Além deles, o tutor deverá amar, brincar, respeitar e zelar.

Temos parcerias com várias feiras de adoção que estão cheias de motivos para você comemorar. No APP da Petponto também.

A arquiteta Lara Santos encontrou o seu motivo para comemorar em uma feira de cães com a pequena Olga, uma viralatinha muito fofa. Foi a primeira adoção da Lara. “Eu fico muito chateada em ver a quantidade de abandono e animais maltratados, então eu escolhi adotar para unir o útil ao agradável. Eu sentia falta de uma companhia e resolvi adotar um dos animais que estava abandonado”, conta.

É sobre isso! Hoje a Lara pode comemorar por ter encontrado a Olga, já a pequena cachorrinha também comemora ter conhecido a Lara.

O pessoal da entidade responsável pela feirinha comemora cada adoção. Nós, além da parceria e de emitir o certificado de adoção para as entidades parceiras, comemoramos cada tutor consciente que faz parte dessa corrente.

Nosso desejo é que mais comemorações aconteçam e mais pets encontrem um lar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.