Feriado com seu pet

Nada como viver momentos agradáveis com todos os membros da família. Pensando nisso, o primeiro passo é definir o destino. Seu pet acompanhará a família no passeio e precisa de um lugar que pense nele, pet friendly.

Pet friendly: uma tradução simples do termo seria algo como “amigável para os animais”. Em se tratando de um estabelecimento comercial, estamos pensando em um lugar onde seu pet é bem-vindo.

O respeito não pode ser só com o tutor, que “ganha” o direito de levar seu companheiro de quatro patas, mas com os pets também.

Devemos saber que o animal é um membro da família e que precisa ser bem tratado.

Pra quem ainda ficou com dúvidas, vamos lá: um hotel ou restaurante com selo pet friendly é certamente um espaço que pensou em uma estrutura para receber animais de estimação. Você poderá encontrar bebedouros espalhados pelos ambientes, além de espaços para os bichinhos passearem ou fazerem necessidades. E uma equipe treinada para receber o seu pet e saber lidar com ele. Alguns restaurantes oferecem até um cardápio com comidas para o pet. Estes são apenas alguns dos serviços que devem ser oferecidos. Ou seja, você encontrará várias iniciativas para que possa levar o seu companheiro e se sentir bem recebido.

Esperamos que cada vez mais o convívio com os nossos animaizinhos seja algo comum e que os hotéis, empresas aéreas e restaurantes entendam que os pets são membros da família. E que poder viajar e estar com eles pode ser uma experiência mil vezes melhor!

Agora que é só escolher um lugar que seja bom todos e aproveitar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.