TEMPERATURA CAIU. JÁ FEZ SUA PARTE?

As temperaturas já estão baixando e muito em breve o inverno chegará. A mudança no clima afeta não só os humanos, mas também os animais. Sim! Os pets sentem frio e podem adoecer sem os cuidados necessários. Por isso, campanhas a ações para conseguir agasalhos , mantas e cobertores são tão importantes.

Como você pode ajudar? Procure ONGs, entidades e até órgãos públicos e veja se já iniciaram a campanha de inverno pet. Algumas cidades já começaram com a divulgação e o propósito é ajudar animais que vivem na rua ou em abrigos e precisam da sua ajuda para aquecer.

É possível doar cobertores, mantas, roupinhas, casinhas, tapetes, alimentos. Basta uma pesquisa na Internet para localizar os pontos de recolhimento ou a entidade que está precisa do da sua doação.

Mas não fique esperando alguém começar uma ação para ajudar. Você pode fazer a diferença no seu bairro… cidade e estado… Você pode adotar animais de rua. Se não tiver como adotar, pode apadrinhar animais em entidades e por fim, pode andar com roupinhas, mantas, cobertores no carro para cães de rua. Espalhar casinhas pela rua do seu bairro. Parede loucura, mas uma pesquisa rápida que você fizer nas redes sociais encontrará exemplos de pessoas que estão ativamente cuidando desses pets desassistidos.

Tá frio, não vacile. Faça sua parte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.