Tem filme novo chegando nas telinhas…  

O Filme DOG – A aventura de uma vida estreia na próxima quinta-feira, 19/05, nos cinemas de todo o Brasil, é a oportunidade perfeita para se emocionar e se divertir. A interação do astro Channing Tatum e a cachorra Lulu está imperdível!

Em DOG – A Aventura De Uma Vida, o ex-soldado Jackson Briggs (Channing Tatum) está tentando conseguir uma vaga em uma empresa de segurança privada. O futuro dele depende de uma recomendação, mas seu ex-comandante se nega a atender suas ligações. Quando Briggs recebe a notícia inesperada de que um antigo colega do exército, o treinador de cachorros Riley, morreu, consegue a oportunidade perfeita para encurralar seu ex-comandante.

Ao invés disso, ele ganha a missão de levar Lulu (pastor-belga) ao funeral de seu melhor amigo a tempo do enterro. Ao longo do caminho, Briggs e Lulu vão enlouquecer um ao outro, quebrar várias regras e tentar aprender a baixar a guarda para conseguir conviver em harmonia.  A comédia marca a estreia de Channing na direção, assinada junto com Reid Carolin, seu parceiro de longa data, responsável por “Magic Mike”. Também estão no elenco de DOG os atores: Kevin Nash, Ethan Suplee, Luke Forbes, Jane Adams, Q’orianka Kilcher, Emmy Raver-Lampman, Nicole LaLiberte, Bill Burr e Junes Zahdi.  DOG – A Aventura De Uma Vida é uma carta de amor de Channing e Reid às experiências que tiveram na estrada e aos filmes que os inspiram.

Os diretores comentam: “De muitas maneiras, fizemos Magic Mike sobre nossa reação ao completar 30 anos, enquanto fazíamos perguntas existenciais sobre o significado e o propósito de nossas vidas. Na mesma linha, DOG é uma resposta aos 40 anos e às nossas experiências compartilhadas de aprender a deixar ir e aceitar as coisas que não podemos controlar. DOG também é uma celebração das amizades que tivemos com nossos cães e das ótimas viagens que fizemos um com o outro”.

Você não pode perder!

#DOGAAventuraDeUmaVida, 19 de Maio, nos cinemas de todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.