MIAU. ALÔ MAMÃE!

Será que é possível reconhecer ser pet sem vê-lo? Você é capaz de saber se é ou não seu bichinho pelo latido ou miado? Pode parecer difícil pra algumas pessoas, mas não para a Rachel. Seu gatinho estava desaparecido e foi graças ao seu miado que ela encontrou. O caso aconteceu no Reino Unido e o improvável reencontro aconteceu de um jeito bem curioso, quase impossível!

Foi um telefonema que fez a família de Rachel ficar novamente completa. Mãe de três crianças e dois gatos. Barbaby, um de seus felinos estava desaparecido havia oito meses. A família já tinha desistido de encontrar o felino de 2 anos. O que Rachel não imaginava era que o reencontro estava próximo.

Um dos seus gatos, o Torvi de 11 meses foi internado e precisou passar por um procedimento cirúrgico. Rachel ligou no consultório para falar com o veterinário e saber como seu gatinho estava. Foi aí que a “magia” aconteceu. Durante a conversa um gato começou a miar. Rachel percebeu que era um miado conhecido e perguntou se era o Torvi. “Não, isso é apenas um de rua que trouxemos há uma semana”, o médico respondeu.

Eu conheço esse miado! Na cabeça da tutora o som ficava ecoando. “Estava me incomodando porque eu reconhecia o miado”, disse durante a entrevista. Ela então resolveu ligar para a clínica e perguntar se aquele gato que tinham encontrado era um preto com mancha branca em sua pata traseira. O veterinário disse que sim!

A tutora gritou para os filhos que tinha encontrado o gato perdido. E foi imediatamente na clínica.

Era ele! Barnaby estava lá, esperando sua tutora. Foi emocionante. O gatinho estava com algumas feridas e emagreceu. Mas voltou pra casa. Rachel disse que ele está feliz e a família também. O filho voltou pro lar. Fonte: New York Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.