CONHEÇA LUA: CADELINHA QUE FOI ABANDONADA COM BILHETE DE DESCULPAS ESCRITO PELO TUTOR

Ela é uma simpática vira-lata que foi abandonada com um bilhete de desculpas na porta da casa de uma moradora de Mairinque (SP). 

A cadela foi abandonada com ração, um cobertor e um bilhete que dizia “me desculpe, por favor, cuide dela” – sem nomes ou mais informações sobre a pessoa que a estava deixando lá.  

Em entrevista para o portal G1, Lais Monfrinato contou que ficou surpresa ao encontrar a cadela no portão de sua casa. “Quando vi, fiquei com raiva por alguém se permitir fazer algo parecido com um ser tão indefeso. Segundos depois, foi amor por aquela menina tão doce e carinhosa. Só pensei em recolher e cuidar até achar um lar”, explica. 

Como não poderia ficar com a Lua, ela postou a história nas redes sociais e Lua conseguiu um lar seguro. A cadela ficou uma semana na casa da Laís e logo ganhou uma família.  

Na casa nova, Lua ganhou um lar, seus humanos e uma parceira, a cadela Mel. As duas não se desgrudam!

Não sabemos o que fez a antiga tutora abandonar a Lua. Por isso reforçamos que adotar um animal é um ato de responsabilidade. É preciso ter certeza! Um bichinho é para a vida toda. Você deve ter consciência de que ele é um membro da família e deverá ser considerado como tal em qualquer situação enfrentada pelo tutor, mudança, divórcio, viagem, nada pode ser motivo para o abandono.

Neste caso, deu tudo certo, mas normalmente não é assim. Então, jamais abandone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.